Sistema de gestão de atendimento
+ organização e agilidade no atendimento
O novo Sistema de Gestão de Atendimento da Prodesp é uma solução que unifica os canais de agendamento online e gestão de filas, ferramenta essencial para as organizações que prestam serviço de atendimento ao público.
Divididos em dois módulos, agendamento e gerenciamento de filas, a inovação permite a criação de grades de dias e horários disponíveis por serviço para o atendimento aos cidadãos. Além disso, oferece mais segurança e facilidade de agendamento pela internet; geração de protocolo e rapidez no momento de pesquisas de horários agendados.
Já o módulo de gerenciamento de filas, possibilita a gestão de forma eletrônica que, mediante a emissão de senhas e o uso de painéis eletrônicos de chamada e monitores digitais, oferece maior confiabilidade ao processo de atendimento presencial do cidadão, quando for necessário.
Módulos do sistema
Módulo de agendamento
Permite a criação de grades de dias e horários disponíveis por serviço para agendamento dos horários, pelo atendente ao cidadão;
Elaboração de grades de dias e horários, disponíveis por serviço, que controla e distribui a demanda por atendimento do órgão ao longo do dia garantindo, dessa forma, a eliminação dos horários de pico e de baixa demanda;
Facilidade de agendamento pela internet e presencial;
Geração de protocolo após agendamento;
Facilidade de pesquisas de horários agendados;
Envio de alertas aos gestores em situações atípicas;
Emissão de relatórios.
Módulo de gerenciamento de filas
Gerenciamento eletrônico que, mediante a emissão de senhas e o uso de painéis eletrônicos de chamada e monitores digitais, garante mais agilidade e maior confiabilidade ao processo de atendimento presencial do cidadão;
Controle de chamada de atendimento;
Emissão de senhas separadas por filas e tipo de senha (preferencial, padrão, eventual);
Impressão de mensagens informativas na senha;
Priorização de atendimento de acordo com o tipo de senha;
Chamada automática de senhas pelo sistema, liberando o atendente para outras atividades;
Possibilidade de reinserção de senhas;
Monitoramento em tempo real das filas e do atendimento;
Estatística para apoio de decisões;
Emissão de relatórios de atendimento.