Sistema de gestão de atendimento

Sistema gestão atendimento

+ organização e agilidade no atendimento

O novo Sistema de Gestão de Atendimento da Prodesp é uma solução que unifica os canais de agendamento online e gestão de filas, ferramenta essencial para as organizações que prestam serviço de atendimento ao público.
Divididos em dois módulos, agendamento e gerenciamento de filas, a inovação permite a criação de grades de dias e horários disponíveis por serviço para o atendimento aos cidadãos. Além disso, oferece mais segurança e facilidade de agendamento pela internet; geração de protocolo e rapidez no momento de pesquisas de horários agendados.
Já o módulo de gerenciamento de filas, possibilita a gestão de forma eletrônica que, mediante a emissão de senhas e o uso de painéis eletrônicos de chamada e monitores digitais, oferece maior confiabilidade ao processo de atendimento presencial do cidadão, quando for necessário.

Sistema gestão atendimento
+qualidade no atendimento ao cidadão
+organização e agilidade
redução de custos operacionais

Módulos do sistema

Módulo de agendamento

Permite a criação de grades de dias e horários disponíveis por serviço para agendamento dos horários, pelo atendente ao cidadão;

Elaboração de grades de dias e horários, disponíveis por serviço, que controla e distribui a demanda por atendimento do órgão ao longo do dia garantindo, dessa forma, a eliminação dos horários de pico e de baixa demanda;

Facilidade de agendamento pela internet e presencial;

Geração de protocolo após agendamento;

Facilidade de pesquisas de horários agendados;

Envio de alertas aos gestores em situações atípicas;

Emissão de relatórios.

Módulo de gerenciamento de filas

Gerenciamento eletrônico que, mediante a emissão de senhas e o uso de painéis eletrônicos de chamada e monitores digitais, garante mais agilidade e maior confiabilidade ao processo de atendimento presencial do cidadão;

Controle de chamada de atendimento;

Emissão de senhas separadas por filas e tipo de senha (preferencial, padrão, eventual);

Impressão de mensagens informativas na senha;

Priorização de atendimento de acordo com o tipo de senha;

Chamada automática de senhas pelo sistema, liberando o atendente para outras atividades;

Possibilidade de reinserção de senhas;

Monitoramento em tempo real das filas e do atendimento;

Estatística para apoio de decisões;

Emissão de relatórios de atendimento.

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