Sintonia

Gestão da qualidade e produtividade em tempo real

Sistema que monitora o tempo de execução de serviços em postos de atendimento presencial, além de permitir pesquisa online de satisfação junto ao usuário assim que o serviço é finalizado.

Melhor aproveitamento dos recursos materiais e humanos
Rapidez na detecção e correção de problemas na operação de atendimento
Flexibilidade para alocação de novos recursos

Características

Solução indicada para organizações que desejam avaliar e melhorar a qualidade de seus serviços, comparando as informações levantadas nos atendimentos realizados com aquelas consideradas ideais com o objetivo de propor melhorias com relação a:

  • Tempo de atendimento
  • Nível de produtividade do atendente
  • Satisfação do usuário

Interface web de fácil interação

Console administrativo com visões quantitativas (tempo de atendimento, tempo ocioso, atendimentos por hora) e qualitativas (satisfação do atendimento)

Interface do atendente com informações analíticas (quantitativas e qualitativas)

Flexibilidade para reconfigurações no caso de mudanças nas posições de atendimento

Materiais informativos