+ Segurança e controle nas transferências de arquivos
Solução para a transferência segura de arquivos digitais entre sistemas. Utilizada para o envio de arquivos entre os servidores e mainframes do Datacenter Prodesp, assim como entre a Prodesp, seus clientes, instituições financeiras e prestadores de serviço.
Permite transferências entre plataformas
Suporta diversos tipos de protocolos de transferência (PeSIT, SSH, HTTP, FTP e outros)
Automação por scripts, batches (processamento em lote), programas ou Jobs;
Disponível nas versões “Web” ou “Client”
Não alteração do conteúdo e nem conversão do formatos dos arquivos
Roteamento inteligente dos arquivos baseado em tipo, origem, nome, mensagem
Reinício a partir do ponto de falha em casos de interrupções da transferência
Notificação, por e-mail, da entrega e recebimento do arquivo transferido – mediante solicitação do cliente
Carreira desenvolvida no segmento de tecnologia e gestão para o setor público, em empresas multinacionais de tecnologia e no setor público, com vivência concreta em cargos de comando e liderança de equipes.
Engenheiro de Produção pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com pós-graduação na mesma instituição em Uso Estratégico da Tecnologia da Informação e Telecomunicações em ambiente de negócios.
Tem larga experiência como consultor estratégico para questões relacionadas à assuntos do setor público, tendo atuado como consultor e gerente de projetos para diversas instituições de pesquisas e consultorias.
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Pós-Graduada em Administração de Recursos Humanos pela FECAP e em Gestão de RH pela FIA-USP. Especializada em cursos de Gestão Estratégica, Comportamental e Comercial por diversas entidades conceituadas. Funcionária da Prodesp, desde 1982, destacando-se em atividades nas áreas de Recursos Humanos e Projetos Estratégicos de Governo. Há oito anos atua na área comercial, estando atualmente como Gerente Executiva de Negócios, com atendimento à clientes de Governo e Setor Privado.
Formada em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Pós-Graduada em Gestão em Administração Pública pela Universidade Castelo Branco – RJ , Especializada em cursos de Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais, Ambiente de Qualidade, Serviços ao Cidadão por diversas entidades. Trabalhou na Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo – PRODAM e atuou em diversas posições na Prefeitura do Município de São Paulo. Há dezoito anos na área pública estando atualmente como Gerente de Negócios.
SECRETARIA DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
IPT
CENTRO PAULA SOUZA
INVESTE SP – AGEM Paulista Prom
DESENVOLVE SP
JUCESP
DER
SECRETARIA DA SAÚDE
HOSPITAL DAS CLINICAS FACULDADE SP
HCRP
HCBOTUCATU
FUNDAÇÃO ONCOCENTRO
SUCEN
HCFAMEMA
FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE
FURP
SECRETARIA SEGURANÇA PUBLICA
GABINETE SSP
DIPOL
SECRETARIA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
FUNAP
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
FDE
FUNDAÇÃO VANZOLINI
EFAP / CIMA
FAMERP
FAMEMA
IPEN
UNIVESP
SECRETARIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA
IMESC
FUNDAÇÃO CASA
PROCON
ITESP
IPEM
CORPO BOMBEIROS
POLICIA MILITAR
CAIXA BENEFICENTE DA POLICIA MILITAR
Graduada em Processamento de Dados com ênfase em Análise de Sistemas pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista. Fez diversos cursos de Coaching Executivo pela FIA e pela FGV. Trabalha há 39 anos com TI sendo 10 anos com os Sistemas Hospitalares do Hospital das Clínicas FMUSP e 17 anos com os Sistemas Tributários da Secretaria da Fazenda. Já atuou na Área de Desenvolvimento de Sistemas como Analista de Sistemas, Líder de Projeto e Analista de Negócios. De 2015 a fevereiro de 2021 atuou como Executiva de Contas na Secretaria de Fazenda e Planejamento e Órgãos Previdenciários.
SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO
ARSESP
SECRETARIA DE PROJETOS, ORÇAMENTO E GESTÃO
IGC
ARQUIVO PÚBLICO
IPESP
PREVCOM
COSESP
COMPANHIA PAULISTA DE PARCERIAS – CPP
COMPANHIA PAULISTA DE SECURITIZAÇÃO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA
PROCURADORIA GERAL DO ESTADO
MINISTÉRIO PUBLICO
TRIBUNAL DE CONTAS
PRODUTOS IMESP DE CLIENTES PRIVADOS /ÓRGÃOS SEM TERRITÓRIO
IAMSPE
SPPREV
SECRETARIA DOS TRANSPORTES METROPOLITANOS
CPTM
EMTU
METRÔ
DEPTO HIDROVIÁRIO
DEPTO AEROVIÁRIO
DERSA
SECRETARIA DE LOGISTICA E TRANSPORTES
ESTRADA DE FERRO CAMPOS DE JORDÃO
DETRAN
E-CNH e E-CRV
TERCEIROS AULAS REMOTAS
NUCLEO TERCEIROS CREDENCIADOS DETRAN
Experiência na área comercial, atendimento ao cliente, rotina diária de loja, planejamento de escala, fluxo de caixa, contratação e acompanhamento da equipe de vendas. Foco no resultado da loja.
Acompanhamento diário dos indicadores que mensuram a produtividade dos colaboradores, acompanhamento e execução das rotinas administrativas, gerenciamento de estoque e PDV.
Experiência em administrar carteira de clientes, visitas e acompanhamento de vendas junto a parceiros.
Atuação para formação de equipe, processos de sistemas para mensurar indicador de resultados.
Seleção e treinamento de equipes de vendas.
Atuação em gerenciamento de equipes de canais de vendas , diretos e indiretos acompanhamento de parceiros, junto aos processos de crescimento e analise e resultados.
SECRETARIA DE GOVERNO
ACESSA SP
POUPATEMPO
CASA CIVIL
CASA MILITAR
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO
SEADE
CREDIPRODESP
SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
ARTESP
SECRETARIA DESENVOLVIMENTO REGIONAL
SECRETARIA DA HABITAÇÃO
CDHU
SECRETARIA DE ESPORTES
SECRETARIA DA CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA
AGEM
AGEMCAMP
AGEMVALE
AGEMSOROCABA
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
SECRETARIA DE TURISMO
CIA. DOCAS DE SÃO SEBASTIÃO
FUNDAÇÃO PARQUE ZOOLOGICO
EMAE
SABESP
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR
DAEE
FUNDAÇÃO FLORESTAL
INSTITUTO BOTÂNICA => SIMA
CETESB
FABHAT – COMITE DA BACIA HIDROGR. ALTO TIETE
DEFENSORIA PUBLICA
SECRETARIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIENCIA
SECRETARIA INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
Formado em Engenharia Mecânica pela UNESP/Guaratinguetá. Pós-graduado em Análise de Sistemas pela FECAP. Iniciou a carreira como Analista de Sistemas na EMBRAER atuando no desenvolvimento e manutenção de sistemas. Passou pelo mercado financeiro no Banco Geral do Comércio, implantando sistemas bancários. Na Prodesp desde 1986, foi Analista de Sistemas e Coordenador na Gerência de Folha de Pagamento por 24 anos e Executivo de Contas e Coordenador na Superintendência Comercial desde 2010.
SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES
CONSIGNATÁRIAS
PREFEITURAS (produtos de multas) cadastro e SIM
PRODUTOS IMPRENSA – VENDAS SAC
PRODUTOS IMPRENSA
PREFEITURAS – MICROSOFT 365
PREFEITURAS – PORTAL DA TRANSPARENCIA
PREFEITURAS – SGA E SINTONIA
PREFEITURAS – DEMAIS SERVIÇOS
SECRETARIA DE OUTROS ESTADOS
PRODAM
Na Prodesp desde 2011 já atuou em diversos clientes, tais como, Secretaria da Educação, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Saúde, Detran entre outros. Formado em Gestão de Tecnologia da Informação (MBA FIA), atualmente é o Gerente de Pré-Vendas da Superintendência de Negócios e Marketing, sendo o braço técnico da Superintendência em todas as demandas recebidas dos clientes.
Fernando Valverde é graduado em Administração de Empresas, pela FAAP, e tem MBA em Gestão Financeira e Risco pela FIPECAFI/USP. Em sua carreira profissional, iniciada em 1997, tem passagens por empresas privadas e públicas, como Bradesco, C&A, Metrô e Artesp. Está na Prodesp desde o início de 2019.
Com formação em Arquitetura e Urbanismo e em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, atua na área de Comunicação e Marketing de Órgãos Públicos há 19 anos, tendo atuado na Secretaria de Comunicação – SICOM, Secretaria de Logística e Transportes – DERSA e Fundo Social do Estado de São Paulo.
Na Prodesp, trabalha no desenvolvimento de novos negócios, na formatação de produtos e elaboração de materiais institucionais de divulgação, suportando as áreas de pré-vendas e vendas da companhia e atuando em projetos de melhorias em processos, sendo certificada Green Belt.
Administradora graduada pela Uninove, MBA em Gestão de Pessoas pela FMU e Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, estudante em Gestão Estratégica de Vendas.
Expertise na definição de plano estratégico, e na reestruturação de áreas/processos, a fim de alavancar a estratégia do negócio, e melhorar a qualidade das soluções, a integração, a simplificação de processos e a otimização de recursos.
Habilidade na gestão de mudanças que possibilitem inovar e alavancar o potencial de transformação e desenvolvimento humano e organizacional.
Com formação em Marketing, desde 1985 atuo em áreas de Negócios. Meu início profissional foi no mercado financeiro em área estratégica de marketing como base para novos negócios. Nos últimos 25 anos atuo no mercado de TI e Tecnologia. Tive significativas atuações em importantes empresas privadas (IBM, AT&T, Globocabo, dentre outras) e há 10 anos na Prodesp atendo a grandes secretarias, já atendi à Segurança Pública e atualmente atendo à Saúde, dentre outras.
Solução completa e integrada que permite aos municípios, que municipalizaram a gestão do trânsito, o gerenciamento do ciclo de vida das multas de trânsito desde a emissão do auto de infração até o recebimento de seu pagamento.
Disponibilização de interface para troca de arquivos de dados entre as Prefeituras e o Banco de Dados do Detran – SP. Permite consultas aos dados de veículos cadastrados na base do Detran-SP, bem como cadastro de novos registros de infrações de multa.
Solução de fornecimento de poder computacional (CPU, memória e sistema operacional, armazenamento e retenção de dados, em alta ou baixa plataforma) que mescla soluções próprias do Data Center Prodesp e soluções de mercado, conforme demanda do cliente, garantindo o mesmo nível de segurança, conectividade, gerenciamento e desempenho da rede que o uso dos serviços tradicionais da Prodesp. O modelo oferece multi-opções e formas de acesso aos clientes, permitindo melhor controle de gastos e maior produtividade, independente da rede e com a mesma qualidade e segurança. Opção segura e corporativa de acesso à serviços de rede e processamento de soluções próprias e terceiros, que permite que seu workload de trabalho seja executado com o recurso que ele necessita, da melhor maneira possível.
Elaboração de projeto, dimensionamento, execução do cabeamento, habilitação e testes de operação dos pontos de rede lógica e/ou lógica com elétrica, link de comunicação metálico (LPCD – 4 fios), link de comunicação em par metálico e fibra óptica (Backbone) e aterramento para quadro exclusivo de informática que vão alimentar as estações de trabalho e aparelhos conectados à rede, seja para preparação de pontos de uma nova rede, seja para expansão ou substituição da rede existente.
Solução oferecida pela Prodesp feita sob medida, de acordo com a necessidade dos clientes, trazendo facilidade na gestão de conteúdos dinâmicos e modernidade na apresentação de informações.
Robô inteligente capaz de manter uma conversa de modo que a pessoa que interage com a solução se esqueça de que se trata de uma máquina. A principal função desse robô é o atendimento aos cidadãos.
A Prodesp conta com diferentes soluções de e-mail, que vão desde as ferramentas básicas para trocas de mensagens até combinações feitas especialmente para necessidades específicas dos clientes, como o teletrabalho. Com tecnologia em nuvem, essas soluções permitem realizar atividades corporativas em qualquer dispositivo e lugar, dando muito mais mobilidade e produtividade. Elas podem contemplar aplicativos para chats, chamadas de voz e videoconferências, calendário com agendas compartilhadas, rede social corporativa, armazenamento de arquivos, entre outros serviços voltados para a colaboração online.
Solução que unifica os canais de agendamento online e gestão de filas, ferramenta essencial para as organizações que prestam serviço de atendimento ao público.
Sistema que monitora o tempo de execução de serviços em postos de atendimento presencial, além de permitir pesquisa online de satisfação junto ao usuário assim que o serviço é finalizado.
Solução para digitalização do acervo de documentos físicos, com certificação digital, além da disponibilização das imagens em uma ferramenta online para gestão dos documentos digitalizados.
Como complemento, há serviços de armazenagem dos arquivos físicos, solicitação de documento e movimentação de arquivos.
O Canal de Denúncias é um sistema online para recebimento de denúncias, em atendimento a Lei 13.303/2016 – Lei das Estatais e a Lei 12.846/2013 – Lei Anticorrupção. Possibilita o monitoramento contínuo de eventos de desvios de conduta e de não aderência a normas e regulamentações em vigor.
Sistema online para recebimento de declarações de bens e valores que compõem o patrimônio privado dos agentes públicos estadual, no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional. Atende requisitos legais da Lei Federal 8.429 de 2 de junho de 1992 (artigo 13) e do Decreto Estadual 41.865 de 16 de junho de 1997.
A adesão e a renovação são feitas digitalmente por meio do SP Sem Papel, com fluxos específicos tanto para os órgãos e entidades que já estão no sistema Sem Papel, quanto para os que ainda não estão.
Em 2019, foi celebrado um novo Termo de Cooperação INTRAGOV, que torna obrigatória a adesão por parte de todos os Órgãos e Entidades Signatárias (OES) Intragov.
Para tanto, é preciso assinar o documento Termo de Adesão ao Termo de Cooperação Técnica 003-2019 e encaminhá-lo à Prodesp, conforme as orientações a seguir.
Para adesão das Prefeituras, baixar os arquivos:
O Manual de orientação traz todas as instruções para fazer a adesão.
Se o órgão já tiver acesso ao sistema, a adesão deve ser feita pelo SP Sem Papel.
Se o órgão ainda não usa o SP Sem Papel, há duas opções.
SP Sem Papel: preencha o Termo de Adesão ao Termo de Cooperação 003-2019 INTRAGOV pelo OES_modelo ofício SP Sem Papel.doc e envie o documento através do SP Sem Papel.
e-mail: preencha o Termo de Adesão ao Termo de Cooperação 003-2019 INTRAGOV pelo OES_modelo oficio via e-mail.doc e envie para o endereço suporte.gestao@intragov.sp.gov.br.
Acordo Operacional – Lote 1_PRO-7063_SCV2.pdf
Acordo Operacional – Lote 2_PRO-7064-STFC.pdf
Cartilha do Serviço de Voz Corporativa.pdf
Contrato – Lote 1_PRO-7063-SCV2.pdf
Contrato – Lote 2_PRO-7064_STFC.pdf
Escalonamento – Soluções CLARO.pdf
Plano de Implantação – Lote 1_PRO-PRO-7063-SCV2.pdf
Plano de Implantação – Lote 2_PRO-7064_STFC.pdf
Termo de Aditamento para Retificação e Ratificação do Contrato – T03-7063.pdf
O projeto Intragov foi instituído a partir do Decreto 42.907 de 05/03/98 para integrar as redes de comunicação de dados, voz e vídeo de órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Governo Paulista, Prefeituras Municipais do Estado de São Paulo e órgãos do Governo Federal com interesse de acesso aos sistemas do Governo Estadual.
Decreto nº 63.463 de 11/06/2018
Dá nova redação a dispositivo do Decreto nº 42.907, de 4 de março de 1998, que dispõe sobre a instituição e operacionalização do ambiente internet do Governo do Estado e dá providências correlatas.
Institui Grupo Técnico com o objetivo de elaborar editais para contratação de serviços destinados à Rede Intragov do Governo do Estado de São Paulo e dá providências correlatas.
Institui Grupo Técnico para Administração da Rede Intragov do Governo do Estado de São Paulo e dá providências correlatas.
Dispõe sobre a instituição e operacionalização do ambiente Internet do Governo do Estado e dá providências correlatas.
Inclui Serviços de Valor Adicionado no ambiente Internet do Governo do Estado, integra a esse ambiente o Serviço Telefônico Fixo Comutado, de forma centralizada, e dá providências correlatas.
O Sistema de Telefonia habilita os recursos de controle de chamadas e PABX na nuvem com o Microsoft Teams.
Com o Sistema de Telefonia, os usuários podem usar o Teams para fazer, receber, transferir, silenciar ou desativar chamadas. Os usuários do Sistema de Telefonia podem clicar em um nome no seu livro de endereços e ligar do Teams para essa pessoa. Para fazer e receber chamadas, os usuários do Sistema de Telefonia podem usar seus dispositivos móveis, um fone de ouvido com um laptop ou computador ou um dos muitos telefones IP que funcionam com o Teams.
As chamadas entre usuários do Teams são tratadas internamente no Sistema de Telefonia e nunca vão para a PSTN (Rede Telefônica Pública Comissionária). Isso se aplica a contatos entre usuários de sua organização localizados em diferentes áreas geográficas, eliminando os custos de longa distância dessas chamadas internas.
Este pacote combina funcionalidades avançadas de compliance e proteção de informações para toda a Plataforma. Focado em mitigar os riscos do ambiente em nuvem, automaticamente protegendo os dados presentes no ambiente de colaboração durante todo seu ciclo de vida, este adicional é uma eficiente resposta a todas as necessidades regulatórias ligadas ao tema no cenário presente.
Este pacote oferece segurança à toda a Plataforma de Colaboração e Produtividade, incluindo as melhores práticas dos serviços de proteção ligados às identidades dos usuários e até dos dispositivos utilizados no acesso às ferramentas da suíte de soluções.
O certificado e-CPF é a identidade digital da Pessoa Física e permite a assinatura de documentos, a comunicação com órgãos de governo, a realização de transações bancárias seguras
A emissão dos certificados digitais é efetuada mediante a validação presencial do usuário em um posto de atendimento (Autoridade de Registro) ou por videoconferência
A Prodesp oferece serviço de revogação do certificado adquirido desde que vigente
O e-CNPJ é a identidade da Pessoa Jurídica e viabiliza a autenticação em sistemas públicos ou privados em nome da empresa, bem como a emissão de notas fiscais, entre outras aplicações
A emissão dos certificados digitais é efetuada mediante a validação presencial do usuário ou por videoconferência
A Prodesp oferece serviço de revogação do certificado adquirido desde que vigente
Emitido e armazenado no computador. Pode ser exportado para dispositivo móvel, como smartphone e tablet
Funciona por meio de um par de chaves criptográficas, uma pública e outra privada. A chave pública pode ser divulgada e a privada é exclusiva do titular do certificado
Uma informação codificada com uma das chaves só poderá ser decodificada com a outra chave do par
Nos casos de invasões e ameaças virtuais, o Certificado Digital pode ser revogado (cancelado)
Validade: 12 meses
Emitido e armazenado em cartão inteligente ou token criptográfico
Conta com uma mídia de armazenamento predeterminada: cartão ou token
É preparado antes do primeiro uso, no momento da emissão do certificado
Validade: 12, 24 e 36 meses
Não é possível utilizar o Certificado Digital Tipo A3 em caso de:
Caso ocorra uma das situações acima, a única alternativa será uma nova compra
O certificado SSL (Secure Socket Layer) certifica servidores, sites ou aplicações permitindo ao usuário final conferir a autenticidade do site em que navega e comunicar-se por meio de um canal seguro e protegido (baseado em SSL) utilizando tecnologia de criptografia
Os certificados SSL são emitidos na cadeia ICP-Brasil, para varejo e governo, e na cadeia SSL Raiz Internacional exclusivamente para governo
O Portal de Assinatura Digital Assina.SP é uma solução tecnológica que permite a assinatura digital de documentos eletrônicos (pessoais ou empresariais), via web, de forma individual ou em lotes. O serviço pode ser customizado e integrado com outros sistemas e confere validade jurídica aos documentos assinados com Certificados Digitais (ICP Brasil).
Kit de ferramentas de desenvolvimento de software que integra de forma simples e rápida a certificação digital com aplicações já existentes ou em fase de desenvolvimento, facilitando a implementação da solução de problemas clássicos, de segurança (autenticação com certificados digitais, assinatura digital e criptografia de dados) no âmbito de aplicações Web
Principais características:
A Autoridade de Registro – AR é a responsável pelo atendimento ao cliente na emissão do certificado digital. Está vinculada à Autoridade Certificadora e tem por objetivo a validação da documentação e a identificação dos solicitantes dos certificados. A Autoridade Certificadora mantém unidades próprias e de parceiros vinculados para a realização desse atendimento.
Se a sua entidade governamental ou de interesse público quer comercializar certificados digitais, seja um parceiro como Autoridade de Registro credenciada.
Dados divulgados pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) apontam que o mercado de certificação digital da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil) expandiu 32% em 2019. E, em abril de 2021, registrou crescimento de 38,97% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Formação acadêmica em Administração de Empresas com ênfase em análise de sistemas pela PUCCamp. Funcionário da Prodesp desde 1982, com experiências nas áreas de desenvolvimento, operações e relacionamento comercial em clientes como: DETRAN, Secretaria de Governo, Casa Civil e Casa Militar, SeFaz e Planejamento, IAMSPE, Sec. Educação, HC/SP, Folha de Pagamento (Adm direta e indireta) entre outros. Exercício de funções de coordenação e presidência na CTIC e COETIC.
Carreira desenvolvida na área administrativa e financeira, com larga experiência no gerenciamento, liderança e motivação de equipes.
Experiência com trabalhos em empresas privadas e públicas, com conhecimento dos processos governamentais de aquisição de serviços e produtos. Postura proativa e visão orientada ao negócio, suas metas e resultados.
DETRAN
E-CNH e E-CRV
TERCEIROS AULAS REMOTAS
NUCLEO TERCEIROS CREDENCIADOS DETRAN
Formado em Engenharia Mecânica pela UNESP/Guaratinguetá. Pós-graduado em Análise de Sistemas pela FECAP. Iniciou a carreira como Analista de Sistemas na EMBRAER atuando no desenvolvimento e manutenção de sistemas. Passou pelo mercado financeiro no Banco Geral do Comércio, implantando sistemas bancários. Na Prodesp desde 1986, foi Analista de Sistemas e Coordenador na Gerência de Folha de Pagamento por 24 anos e Executivo de Contas e Coordenador na Superintendência Comercial desde 2010.
SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES
CONSIGNATÁRIAS
PREFEITURAS (produtos de multas) cadastro e SIM
PRODUTOS IMPRENSA – VENDAS SAC
PRODUTOS IMPRENSA
PREFEITURAS – MICROSOFT 365
PREFEITURAS – PORTAL DA TRANSPARENCIA
PREFEITURAS – SGA E SINTONIA
PREFEITURAS – DEMAIS SERVIÇOS
SECRETARIA DE OUTROS ESTADOS
PRODAM
Experiência na área comercial, atendimento ao cliente, rotina diária de loja, planejamento de escala, fluxo de caixa, contratação e acompanhamento da equipe de vendas. Foco no resultado da loja.
Acompanhamento diário dos indicadores que mensuram a produtividade dos colaboradores, acompanhamento e execução das rotinas administrativas, gerenciamento de estoque e PDV.
Experiência em administrar carteira de clientes, visitas e acompanhamento de vendas junto a parceiros.
Atuação para formação de equipe, processos de sistemas para mensurar indicador de resultados.
Seleção e treinamento de equipes de vendas.
Atuação em gerenciamento de equipes de canais de vendas , diretos e indiretos acompanhamento de parceiros, junto aos processos de crescimento e analise e resultados.
SECRETARIA DE GOVERNO
ACESSA SP
POUPATEMPO
CASA CIVIL
CASA MILITAR
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO
SEADE
CREDIPRODESP
SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
ARTESP
SECRETARIA DESENVOLVIMENTO REGIONAL
SECRETARIA DA HABITAÇÃO
CDHU
SECRETARIA DE ESPORTES
SECRETARIA DA CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA
AGEM
AGEMCAMP
AGEMVALE
AGEMSOROCABA
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
SECRETARIA DE TURISMO
CIA. DOCAS DE SÃO SEBASTIÃO
FUNDAÇÃO PARQUE ZOOLOGICO
EMAE
SABESP
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR
DAEE
FUNDAÇÃO FLORESTAL
INSTITUTO BOTÂNICA => SIMA
CETESB
FABHAT – COMITE DA BACIA HIDROGR. ALTO TIETE
DEFENSORIA PUBLICA
SECRETARIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIENCIA
SECRETARIA INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
Graduada em Processamento de Dados com ênfase em Análise de Sistemas pela Universidade Mackenzie e pós-graduada em Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista. Fez diversos cursos de Coaching Executivo pela FIA e pela FGV. Trabalha há 39 anos com TI sendo 10 anos com os Sistemas Hospitalares do Hospital das Clínicas FMUSP e 17 anos com os Sistemas Tributários da Secretaria da Fazenda. Já atuou na Área de Desenvolvimento de Sistemas como Analista de Sistemas, Líder de Projeto e Analista de Negócios. De 2015 a fevereiro de 2021 atuou como Executiva de Contas na Secretaria de Fazenda e Planejamento e Órgãos Previdenciários.
SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO
ARSESP
SECRETARIA DE PROJETOS, ORÇAMENTO E GESTÃO
IGC
ARQUIVO PÚBLICO
IPESP
PREVCOM
COSESP
COMPANHIA PAULISTA DE PARCERIAS – CPP
COMPANHIA PAULISTA DE SECURITIZAÇÃO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA
PROCURADORIA GERAL DO ESTADO
MINISTÉRIO PUBLICO
TRIBUNAL DE CONTAS
PRODUTOS IMESP DE CLIENTES PRIVADOS /ÓRGÃOS SEM TERRITÓRIO
IAMSPE
SPPREV
SECRETARIA DOS TRANSPORTES METROPOLITANOS
CPTM
EMTU
METRÔ
DEPTO HIDROVIÁRIO
DEPTO AEROVIÁRIO
DERSA
SECRETARIA DE LOGISTICA E TRANSPORTES
ESTRADA DE FERRO CAMPOS DE JORDÃO
DETRAN
E-CNH e E-CRV
TERCEIROS AULAS REMOTAS
NUCLEO TERCEIROS CREDENCIADOS DETRAN
Formada em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Pós-Graduada em Gestão em Administração Pública pela Universidade Castelo Branco – RJ , Especializada em cursos de Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais, Ambiente de Qualidade, Serviços ao Cidadão por diversas entidades. Trabalhou na Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo – PRODAM e atuou em diversas posições na Prefeitura do Município de São Paulo. Há dezoito anos na área pública estando atualmente como Gerente de Negócios.
SECRETARIA DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
IPT
CENTRO PAULA SOUZA
INVESTE SP – AGEM Paulista Prom
DESENVOLVE SP
JUCESP
DER
SECRETARIA DA SAÚDE
HOSPITAL DAS CLINICAS FACULDADE SP
HCRP
HCBOTUCATU
FUNDAÇÃO ONCOCENTRO
SUCEN
HCFAMEMA
FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE
FURP
SECRETARIA SEGURANÇA PUBLICA
GABINETE SSP
DIPOL
SECRETARIA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
FUNAP
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
FDE
FUNDAÇÃO VANZOLINI
EFAP / CIMA
FAMERP
FAMEMA
IPEN
UNIVESP
SECRETARIA DA JUSTIÇA E CIDADANIA
IMESC
FUNDAÇÃO CASA
PROCON
ITESP
IPEM
CORPO BOMBEIROS
POLICIA MILITAR
CAIXA BENEFICENTE DA POLICIA MILITAR
O Boletim Eletrônico DO.informa é uma forma prática e confortável de receber informações que serão publicadas na edição do dia do Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Assim que a edição eletrônica do dia é finalizada, o sistema se encarrega de enviar diariamente para os e-mails cadastrados, todas as ocorrências encontradas em função da sua configuração, bastando para isso um “clique”.
Você pode configurar sua busca para localizar nomes de empresas, marcas, processos jurídicos, etc. Pode-se também pesquisar por qualquer sequência textual de seu interesse.
O Boletim Eletrônico e-negocios.informa é uma forma prática e confortável de receber informações de acordo com o seu interesse sobre concorrências, concursos, convites, pregões, tomadas de preço e leilões que serão publicados no Diário Oficial.
Assim que a edição eletrônica do dia é finalizada, o sistema se encarrega de enviar para o e-mail cadastrado todos os negócios que fazem parte do seu perfil. Estes negócios estarão à distância de um “clique”.
O primeiro passo da assinatura do nosso Boletim Eletrônico é a configuração que você mesmo faz. Para receber por e-mail os negócios publicados relacionados às áreas de seu interesse. O custo da assinatura será calculado em função do número de áreas selecionadas.
O Boletim Eletrônico e-negocios.informa é uma ferramenta estratégica para a sua empresa. Você receberá informações sobre negócios de contratação do Governo do Estado de São Paulo relacionados às áreas de seu interesse.
O Diário Oficial têm a responsabilidade de tornar público os atos dos poderes Executivo e Legislativo, levando ao conhecimento de todos os atos: