WORKSPACE - BÁSICO
Solução integrada e gerenciada que disponibiliza um espaço colaborativo na nuvem para seus usuários, com e-mail e calendário (Gmail), rede social corporativa (Criador de Sites), videoconferência e chamada de voz (Meet), armazenamento de arquivos (Drive), mensagens de equipe (Chat), agendas compartilhadas (Agenda), criação de conteúdo colaborativo (Documentos, Planilhas, Apresentações e Anotações Compartilhadas), além do Forms para criação de pesquisas e formulários.
+CONECTIVIDADE
+PRODUTIVIDADE
+MOBILIDADE
+ECONOMIA
Básico I
Básico I
2GB E-MAIL e DRIVE, Calendário e toda a plataforma de colaboração
Meet videoconferência e chamada de voz
Criação de conteúdo colaborativa
Funcionamento offline
Sites – intranet e internet
Básico II
Básico II
30GB E-MAIL e DRIVE, Calendário e toda a plataforma de colaboração
Meet videoconferência e chamada de voz
Criação de conteúdo colaborativa
Funcionamento offline
Sites – intranet e internet