Soluções Prodesp

CANAL DE DENÚNCIAS

O Canal de Denúncias é um sistema online, de fácil acesso, desenvolvido pela Prodesp em atendimento à Lei 13.303/2016 – Lei das Estatais e à Lei 12.846/2013 – Lei Anticorrupção, para recebimento de denúncias.

Possibilita o monitoramento contínuo de eventos de desvios de conduta e de não aderência a normas e regulamentações em vigor, como práticas de corrupção, fraude, atos ilícitos, antiéticos e infrações ao código de conduta e integridade da empresa.

A solução ainda prevê o fornecimento de URL personalizada, podendo ser as denúncias registradas como anônimas ou identificadas, e sempre com a segurança do Datacenter Prodesp.

Órgãos da administração pública e entidades privadas.

1 – Solicitar proposta
     – Atendimento comercial Clique aqui 

     Informações sobre a prestação de serviço
     – Página de hotsite Clique aqui
     – Veja informações detalhadas sobre esse produto no Informativo Técnico. Clique aqui

2 – Assinar o contrato

3 – Início da prestação de serviço
     Prazo
     – O cronograma de execução será estabelecido de comum acordo entre a Prodesp e seus clientes.

4 – Área responsável pela execução do serviço
      Nome: Sócrates Gonçalves de Araújo
      E-mail: sogaraujo@sp.gov.br 

   Dúvidas
   – Para consultas ou mais informações sobre o produto, entre em contato com nosso time comercial.
     Clique aqui

   Valores
   – Tabela de preços de insumos de informática Clique aqui, retificada em maio/2022 Clique aqui, ou solicite um orçamento.

   Ouvidoria
   – Após consulta aos contatos relativos ao serviço, caso ainda haja dúvida, entre em contato
     com o canal da ouvidoria. 
Clique aqui

Suporte Técnico

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