Soluções Prodesp

SINTONIA

Gestão da qualidade e produtividade em tempo real

Sistema que monitora o tempo de execução de serviços em postos de atendimento presencial, além de permitir pesquisa online de satisfação junto ao usuário assim que o serviço é finalizado.

MELHOR APROVEITAMENTO DOS RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS

RAPIDEZ NA DETECÇÃO E CORREÇÃO DE PROBLEMAS NA OPERAÇÃO DE ATENDIMENTO

FLEXIBILIDADE PARA ALOCAÇÃO DE NOVOS RECURSOS

CARACTERÍSTICAS

Solução indicada para organizações que desejam avaliar e melhorar a qualidade de seus serviços, comparando as informações levantadas nos atendimentos realizados com aquelas consideradas ideais com o objetivo de propor melhorias com relação a:

  • Tempo de atendimento
  • Nível de produtividade do atendente
  • Satisfação do usuário

 

Interface web de fácil interação

Console administrativo com visões quantitativas (tempo de atendimento, tempo ocioso, atendimentos por hora) e qualitativas (satisfação do atendimento)

Interface do atendente com informações analíticas (quantitativas e qualitativas)

Flexibilidade para reconfigurações no caso de mudanças nas posições de atendimento