Soluções Prodesp

SISTEMA DE GESTÃO DE ATENDIMENTO

O novo Sistema de Gestão de Atendimento da Prodesp é uma solução que unifica os canais de agendamento online e gestão de filas, ferramenta essencial para as organizações que prestam serviço de atendimento ao público.

Divididos em dois módulos, agendamento e gerenciamento de filas, a inovação permite a criação de grades de dias e horários disponíveis por serviço para o atendimento aos cidadãos. Além disso, oferece mais segurança e facilidade de agendamento pela internet; geração de protocolo e rapidez no momento de pesquisas de horários agendados.

Já o módulo de gerenciamento de filas, possibilita a gestão de forma eletrônica que, mediante a emissão de senhas e o uso de painéis eletrônicos de chamada e monitores digitais, oferece maior confiabilidade ao processo de atendimento presencial do cidadão,
quando for necessário.

Órgãos da administração pública e entidades privadas.

1 – Solicitar proposta
     – Atendimento comercial Clique aqui 

     Informações sobre a prestação de serviço
     – Página de hotsite Clique aqui
     – Veja informações detalhadas sobre esse produto no Informativo Técnico. Clique aqui

2 – Assinar o contrato

3 – Início da prestação de serviço
     Prazo
     – O cronograma de execução será estabelecido de comum acordo entre a Prodesp e seus clientes.

4 – Área responsável pela execução do serviço
      Nome: Tiago Pretel dos Santos
      E-mail: tpdsantos@sp.gov.br 

   Dúvidas
   – Para consultas ou mais informações sobre o produto, entre em contato com nosso time comercial. 
      Clique aqui

   Valores
  – Tabela de preços de insumos de informática Clique aqui ou solicite um orçamento.

   Ouvidoria
   – Após consulta aos contatos relativos ao serviço, caso ainda haja dúvida, entre em contato
     com o canal da ouvidoria. 
Clique aqui

Suporte Técnico

Para suporte técnico às soluções da Prodesp, por favor, entre em contato com a nossa

Quer contratar nossos serviços?