Soluções Prodesp

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS VOIP

Melhor gestão para
a sua rede VoIP

Fornecimento de insumos necessários para a realização e acompanhamento do atendimento às solicitações de ativação da prestação dos serviços dos dispositivos de telefonia, atestação das faturas dos dispositivos de telefonia contratados, incluindo as justificativas para aplicação de glosas, bem como acompanhamento do acordo dos níveis de serviço (SLA).

+ AGILIDADE

+ INTEGRAÇÃO COM A OPERADORA DA REDE VOIP

+ CONTROLE

SERVIÇOS OFERECIDOS

SOLICITAÇÕES E TESTES DE ACEITE

Preenchimento, encaminhamento e acompanhamento das solicitações de serviços junto à operadora de forma pró-ativa

Acompanhamento pelo sistema de apoio operacional e gestão (SAOG) das ativações, alterações (de capacidade nominal dos dispositivos de telefonia, titularidade, posição ou configuração dos equipamentos), desativações e cancelamentos de serviços de acordo com os prazos previstos em contrato

Disponibilização de relatórios como informações de acessos ativos, inativos e pendentes de implantação, além de estatisticas detalhadas de reparos por dispositivo de telefonia

ANALISE E ATESTAÇÃO DE FATURAS

Acompanhamento dos SLAs previstos no contrato

Análise dos relatórios de incidentes

Atestação das notas fiscais / faturas dos dispositivos de telefonia / serviços prestados pela operadora com apuração das glosas

Elaboração de um relatório de glosas e emissão de comunicados para conhecimento dos orgãos e entidades signatárias (OES)

Disponibilização de relatórios com informações de glosas apuradas por período, gráficos demonstrativos do faturamento realizado e pendente, além do faturamento dos serviços prestados pela operadora