Soluções Prodesp

POUPATEMPO

Desde a inauguração da primeira unidade do Poupatempo, em 1997, a Prodesp é a responsável pela implantação e operacionalização do programa da Secretaria de Gestão e Governo Digital, que é referência nacional e internacional em inovação e qualidade na prestação de serviços públicos.
Em seus 25 anos, o Poupatempo sempre obteve índices de aprovação do cidadão iguais ou superiores a 97% em pesquisas de satisfação anuais realizadas por institutos independentes. Além das unidades físicas, o Poupatempo conta com mais de 800 totens de Autoatendimento em todo o Estado, cobrindo cerca de 550 municípios. Atualmente, seu principal foco é a digitalização de serviços com centenas de serviços já disponíveis para o cidadão em diferentes canais, como o aplicativo Poupatempo Digital, o portal do programa na internet, totens de autoatendimento e assistente virtual
no WhatsApp.

Importante ressaltar que, por meio do Decreto nº. 42.886/1998 (Poupatempo), foi atribuído à Prodesp o papel de interveniente.

População em geral

Vários serviços públicos podem ser acessados e resolvidos por meio dos canais eletrônicos do Poupatempo. A lista está disponível no site do programa Clique aqui

Os endereços para atendimento presencial estão disponíveis no site do programa Clique aqui.
Para  o atendimento presencial é fundamental efetuar o agendamento por meio dos canais eletrônicos.

   Dúvidas
   – Para consultas ou mais informações, entre em contato com os canais de atendimento Clique aqui

   Valores
   – O valor de cada serviço é de responsabilidade de cada órgão e pode ser consultado no site do programa Clique aqui
   – O Poupatempo não cobra pelo agendamento. 

   Ouvidoria
   – Após consulta aos contatos relativos ao serviço, caso ainda haja dúvida, entre em contato com o canal da ouvidoria. Clique aqui

Suporte Técnico

Para suporte técnico às soluções da Prodesp, por favor, entre em contato com a nossa

Quer contratar nossos serviços?