Soluções Prodesp

INCLUSÃO DE SERVIÇOS NO POUPATEMPO

Disponibilização de serviços nos canais de atendimento ao cidadão do Programa Poupatempo – canais digitais (Portal Poupatempo, Totem de autoatendimento e Aplicativo Poupatempo Digital para Mobile – iOS e Android) e/ou canal presencial (Balcão Único).

Órgãos da administração pública e entidades privadas.

1 – Solicitar proposta
     – Atendimento comercial Clique aqui 

     Informações sobre a prestação de serviço
     – Página de hotsite Clique aqui
     – Veja informações detalhadas sobre esse produto no Informativo Técnico. Clique aqui

2 – Assinar o contrato

3 – Início da prestação de serviço
     Prazo
     – O cronograma de execução será estabelecido de comum acordo entre a Prodesp e seus clientes.

4 – Área responsável pela execução do serviço
      Nome: Luiz Carlos Reis
      E-mail: luizreis@sp.gov.br 

   Dúvidas
   – Para consultas ou mais informações sobre o produto, entre em contato com nosso time comercial. 
      Clique aqui

   Valores
   – Tabela de preços de insumos de informática Clique aqui ou solicite um orçamento.

   Ouvidoria
   – Após consulta aos contatos relativos ao serviço, caso ainda haja dúvida, entre em contato
     com o canal da ouvidoria. 
Clique aqui

Suporte Técnico

Para suporte técnico às soluções da Prodesp, por favor, entre em contato com a nossa

Quer contratar nossos serviços?