Soluções Prodesp

SIGAD - Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos

O SIGAD subsidiará a gestão dos documentos digitalizados, bem como monitorará e calculará os prazos de guarda, aplicando as tabelas de temporalidade de documentos, para a efetiva gestão arquivística dos documentos digitais, evitando a eliminação precoce ou a guarda prolongada de documentos que já cumpriram seus prazos.

Órgãos da administração pública e entidades privadas.

1 – Solicitar proposta
     – Atendimento comercial Clique aqui 

     Informações sobre a prestação de serviço
     – Página de hotsite Clique aqui

2 – Assinar o contrato

3 – Início da prestação de serviço
     Prazo
     – O cronograma de execução será estabelecido de comum acordo entre a Prodesp e seus clientes.

4 – Área responsável pela execução do serviço
      Nome: Letícia Gomes Bacalhau
      E-mail: lbacalhau@sp.gov.br

   Dúvidas
   – Para consultas ou mais informações sobre o produto, entre em contato com nosso time comercial.
      Clique aqui

   Valores
– Tabela de preços de insumos de informática Clique aqui ou solicite um orçamento.

   Ouvidoria
   – Após consulta aos contatos relativos ao serviço, caso ainda haja dúvida, entre em contato
     com o canal da ouvidoria. 
Clique aqui

Suporte Técnico

Para suporte técnico às soluções da Prodesp, por favor, entre em contato com a nossa

Quer contratar nossos serviços?